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Âncora 2

TROCA E DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para aloterezinha1@gmail.com nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução. Você receberá o formulário a ser preenchido e orientado dos demais procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja por e-mail solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.

Em caso de troca, os custos de frete são por conta do cliente. O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após o e-mail de confirmação de recebimento do formulário. Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato por e-mail em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta por e-mail.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.


Avaria e defeito:


Se o produto adquirido apresente evidências de avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail aloterezinha1@gmail.com


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.


Entre em contato através do e-mail aloterezinha1@gmail.com para eventuais dúvidas.

ENTREGA E FRETE

Realizamos nossas entregas através dos Correios.

1. Prazo de entrega


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.


Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo ESTIMADO e valor de sua entrega. Disponibilizamos também a Retirada in loco, nesse caso, o cliente não paga pelo frete, mas será responsável pela retirada do produto em Armação (Salvador - Ba).


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos de entrega dos Correios. O prazo ESTIMADO para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá a confirmação do mesmo por e-mail.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.

 

2. Política de entrega

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.


Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.


As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


3. Qual o valor do frete?
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.


OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios. 


Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.


Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.

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